Beijo de cada Signo


Tipo de beijo de cada Signo


Áries 

Tanto as arianas como os arianos se dirigem diretamente até onde eles querem. Acariciam no lugar justo, no momento indicado. Não duvidam em tomar o corpo de seu amante e beijar de forma impulsiva e não muito prolongada. Eles beijam como selando um acordo, mas suas mãos não param em nenhum momento. Os homens deste signo te beijarão na boca um segundo e logo continuarão com seus beijos descendo pelo pescoço. E as mulheres não terão problema se não lhe devolverem o beijo com a mesma intensidade de um furacão. Áries é um verdadeiro signo de fogo na hora de beijar, mas o fogo se concentra no sexo não na boca.

Touro
Como bom conhecedor de vinhos e alimentos, desfruta cada bocado e tem um excelente paladar. Jamais se levanta da mesa sem estar plenamente satisfeito. O mesmo sucede com as taurinas, na hora de beijar, conhecem todas as técnicas e são muito sensuais. Desfrutam de cada beijo como se trata de um prato delicioso. São afetuosos, pacientes totalmentepossessivos com o outro. Não se detém até descobrir como e onde produzem e sentem o maior prazer.

Gêmeos
Os geminianos e geminianas tem hábitos muito similares; Como são curiosos, tratam de experimentar diferentes posições e técnicas para beijar. Não deixam seus braços quietos e muitas vezes não se relaxam o suficiente. Também se sentem afogados por alguém quando o beijam ou se deixam beijar. Apenas chegam a desfrutar os mimos, por que não são precisamente os que dedicam muito tempo aos encontros Íntimos. Esta velocidade interna nem sempre termina a paixão que um beijo pode chegar a iniciar. Com este signo as técnicas de beijar não fazem muito efeito..


Câncer


Para câncer o beijo é o mais importante do ritual amoroso, eles são orais por natureza. Nunca deixaram de sentir falta do peito da mãe . Tanto os homens como as mulheres deste signo se sentirão ofendidos, se seu amante não lhes da um beijo prolongado ao melhor estiloHollywood. Os cancerianos são os mais indicados para dar aulas de beijos, porque são profundos e apaixonados, podem despertar medo porque chegam a sufocar com sua paixão. Os cancerianos são os beijoqueiros mais destacados da historia.

Leão

Os leoninos pensam que a sexualidade é algo natural. Por isso não fazem nada programado antecipadamente, salvo que o outro lhe provoque ternura. Então , nesse caso, seus beijos terão a intensidade de um leão quando abre a boca para devorar sua presa. As leoninas são um pouco mais românticas e quando amam são capazes de beijar sem dar descanso ao seu amante. Mas os leoninos/as quando buscam uma relação casual, não se preocupam em beijar demasiado, vão direto a tocar a zona que mais lhe atrai ou excita. Beijar é um tema secundário, se eles não amam de verdade.

Virgem

Os tímidos virginianos para chegar a beijar tomarão um tempo. Sentem muito medo de levar um fora, para ser eles que iniciam um relacionamento Por isso, se você gosta de um homem de virgem, terá que beija-lo primeiro. Por outro lado as virginianas não perdem tanto tempo quando alguém lhes interessa. Em geral ambos sexos são ansiosos e não se especializam em beijar. Como sempre analisam e medem cada ação, preferem ver os resultados, por isso relaxarão depois de fazer amor, para comprovar se foram aceitados pelo outro. Logo darão beijos um pouco mais apaixonados, mas preferem fazê-lo recorrendo o corpo todo.

Libra
Para este signo tudo tem que ser agradável e harmonioso. Por isso são tão sedutores, desejam agradar todo mundo. É raro que a um libriano não o beije primeiro uma mulher, porque provoca tanto desejo que terminam sendo quase violentados, o mesmo sucede com as nativas deste signo. A forma de beijar nunca será a mesma para um nativo/a de Libra, porque se adaptam a cada pessoa, por isto com um cancerianoterão beijos de novela, com um leonino beijos rápidos e precisos, com alguém de peixes poderão estar nas mil e uma noites beijando-se.. Eles se adaptam ao outro. Mas são tão pouco fieis a si mesmos, que são capazes de beijar alguém para que o outro não se sinta rejeitado.

Escorpião

Para os escorpianos tudo é sinônimo de intensidade. Por isso a garganta profunda é sua especialidade na hora de beijar. São muito possesivos. Este exemplo é valido para ambos sexos. A linguagem para a expressão da sua paixão podem ser beijos de todo tipo. O pescoço e outras partes não tão visíveis de muitos amantes de Escorpião, podem ficar marcados, pelos demonstrativos e exuberantes beijos destes dominantes nativos.
Sagitário
Gostam de dar beijos curtos e experimentar com diferentes pessoas, não se concentram muito e por isso mesmo perdem rápido a atenção do que estão fazendo. Não gostam de ser observados enquanto beijam. São propensos a beijar qualquer parte do corpo, não se conformam com o tradicional .

Capricornio

Gosta de controlar tudo, até a quantidade de beijos e o lugar. Desfruta muito dos encontros eróticos, mas não são muito demonstrativos. Para que umcapricorniano se descontrole tem que acontecer algo que seja muito forte, como uma possível perda. Se seu companheiro lhe exige que seja mais afetuoso e realmente o capricorniano a ama e tem medo a separar-se, pode mudar sua atitude. Mas quando voltar a sentir-se seguro deixará de beijar automaticamente. Seus beijos, ao principio de uma relação, são muito apaixonados, mas logo vai se esfriando. Estes nativos podem escrever uma poesia muito profunda e romântica sobre um beijo, mas não são capazes de experimentar com o corpo, o que expressam nas suas descrições literárias.

Aquário

Quer satisfazer seus desejos de maneira intensa e veloz. Não gosta de perder tempo nem fazer grandes demonstrações de afeto. Para eles dar um beijo curtindo na boca, ésinônimo de amizade. Por isso beijariam ao seu mesmo sexo da mesma forma sem nenhuma culpa, se consideram que amam seus amigos sejam tanto homens ou mulheres. O beijo é uma forma de jogo de sedução para os aquarianos. Mas não é o que lhe excita ou lhe provoca paixão. São na realidade os beijadores mais leves do zodíaco. Eles dão importância a estimular outras partes do corpo, mais concretas e erógenas

Peixes
As pessoas de peixes são tão românticos que para beijar ou para amar, enjoam como um quilo de doce de leite. Seus beijos são prolongados e são especialistas em seduzir com estes. São mimosos até pedir por favor que se afastem, porque ganham por insistência com seus demonstrações deafetos. São capazes de dar beijos até quando falam ao telefone. Quando não são correspondidos, reclamam pelos beijos que não lhe são dados e também os que desejam dar. Podem suspirar por um beijo horas e horas. Os sonhadores de peixes sonham com beijar seus futuros amantes desde que são muito pequenos .Estes nativos assistem filmes românticos ou novelas de TV, onde os protagonistas se beijam e são capazes de chorar de emoção em cada beijo que olham na ficção. Se poderia afirmar que estes nativos são aficcionados a beijos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...